24 de julho de 2013

Criminal - Cap 22


YES, I CAN !


Eu consigo, sei que consigo. Isso não é impossível. Não vou deixar a Candice fazer isso. Eu vou fazer, e vou conseguir!
- Venha, vamos dormir. -Neymar passa seu braço sobre meu ombro. Não digo nada. Ainda estou com raiva e confusa com o que houve.
E eu estou no quarto dele, já que a vaca loira esta no meu. Será que ficaria bravo se eu dormisse em outro quarto? Dêr, é obvio. Olha de quem estamos falando, Neymar. Ou é do jeito dele ou é do jeito dele.
- Eu não quero dormir com você. -digo, sem encara-lo.
- Por que? -ele pergunta, sem emoção alguma.
- Eu não quero! Vou dormir no quarto de hospedes. Não quero dormir com você!
Neymar me olha, impassivo. O que ele esta pensando? Não tenho noção alguma do que ele esta sentindo agora. Acho que tambem não quero saber.
Saio do escritório. Subo a escada e dou de cara com a Candice. Argh, maravilha.
- Ora, ora, se não é a pirralha. -ela caçoa.
- Ora, ora, se não é a cadela com a pata enfaixada.
Ela ri sarcástica.
- Você vai se arrepender de ter nascido. Eu vou acabar com você.
- Claro, claro. -ironizo. - Vou esperar sentada, ok?
- Eu vou te fazer chorar, implorar por sua vida.
- Ah me poupe. -digo. -Olha, eu adoraria ficar e conversar, mas tenho que procurar algo sexy pra vestir, já que vou passar mais uma noite com o meu moreno. -sorrio maléfica. Ela bufa, seus olhos brilham de pura raiva.
- Você vai se arrepender! -ela grita e então desce as escadas furiosa. Rio.
Ai ai, esta cada vez mais divertido implicar com ela.
Vou até o quarto do Neymar, pego minha roupa de dormir e vou para o quarto de hospedes. Eu realmente não quero ficar perto dele. Por mais que ele mostre que se arrependeu, isso não garante que não vai fazer novamente. Essa noite só quero ficar sozinha.
(...) 

3:30 da manhã e eu ainda estou acordada. Virando de um lado para o outro. A cama esta vazia, Neymar esta fazendo falta, muita falta. Mas mesmo assim não vou voltar atrás. É melhor assim.
Como alguém se apega tão rapidamente a outra? É inacreditável. Não faz nem meses e acho que já não consigo viver sem Neymar ao meu lado. Me sinto fazia, angustiada. Esta faltando a outra parte, e essa parte só Neymar tem.
Argh, por que? Por que eu tinha que apaixonar logo por ele? Ele não é tão bom assim. Deve ter sido por causa disso. Neymar é diferente dos outros caras. Ele é mau, ele é rude e não é nem um pouco romântico, ele é macabro. É por isso que eu o amo, perdidamente.
Ouço a porta do quarto abrir. Fecho os olhos, finjo que estou dormindo. Silencio.
É o Neymar! Certeza.
O cheiro dele preenche o quarto e minha alma, profundamente. O colchão afunda em minhas costas. Sinto seus braços em minha cintura, me puxando contra seu corpo. Abro os olhos com um sorriso besta.
Ele beija meu rosto, pescoço e ombro. Continuo quieta.
- Eu sei que você esta acordada. -ele sussurra. Me arrepio.
Fico quieta. Ele assopra meu ouvido e eu acabo rindo. Me viro pra ele, agora seria.
- O que faz aqui?
- Não consigo dormir... A cama esta vazia sem você.
Meu coração se derrete. Eu sei como Neymar é, e lá no fundo, tinha uma pontinha de esperança de que ele viria para me buscar e olha só onde ele está agora. Ao meu lado, me completando.
- Por que ainda esta acordada? -ele pergunta.
- Pelo mesmo motivo que o seu. -respondo-lhe, corando.
Neymar sorri de lado e me beija suavemente.
- Volta pro quarto. -ele pede baixinho.
- Sim.
É, eu não resisto a ele. Isso é fato.
Voltamos para o quarto dele. Neymar se sentou na ponta da cama. Fiquei em sua frente, encarando-o. Ai, eu o quero tanto. O beijei profundamente. Nossos beijos eram quentes, meu corpo estava fervendo. Esse é o efeito do Neymar sobre mim. Ele me deixa em chamas.
- Eu te quero. - ele diz, depois de morde minha orelha.
- Também te quero.
Fui lambendo sua boca, seu pescoço, descendo pelo peito, pela barriga. Fiquei de joelhos no chão. Aquela delícia estava ali na minha frente, à minha disposição. Alisei-o com carinho, brincando com as bolas. Passei a língua na glande, deixando-a brilhosa e molhada de saliva. Beijei a cabeça, com os lábios bem babados, e fui fazendo escorregá-lo para dentro da minha boca. Chupei com sofreguidão, fazendo-o gemer e se contorcer na minha frente. Por vezes deixava a língua encostada na ponta e, segurando-o pela base, masturbava-o do jeito que ele gosta. E quando chupava mais rápido e mais forte, deixava-o guiar meus movimentos me segurando pelos cabelos.

Sem aguentar mais, ele me puxou para cima, me beijando e sugando a minha língua. Tocou minha intimidade com os dedos, sentindo toda a minha excitação.
Abri um pouco as pernas e gemi de prazer com seu toque. Ele não pensou duas vezes.  Tirou minha camisola na velocidade da luz e jogou-me na cama e me puxando pelas ancas fez com que eu ficasse de quatro. Brincou com seu pênis entre meus lábios, escorregando do meu clitóris até a minha bunda, me deixando com ainda mais tesão.
Eu olhava sobre o ombro, a boca entreaberta, e suplicava: “mete… mete…”. Ele, obviamente, se divertia com isso, me provocando, me castigando, sentindo meu mel escorrendo da minha vagina. Mas eu não podia mais esperar: estiquei meu braço para trás, por baixo do meu corpo e entre as minhas pernas e segurei o seu pau, posicionando-o na entrada da minha intimidade, e joguei os quadris para trás.
Que delícia, que coisa maravilhosa sentindo-o entrando, me abrindo, me preenchendo, me deixando ainda mais tesuda e melada. Ele me deu um tapa na bunda, me dizendo que não era pra ter feito isso, mas pelo menos não saiu de dentro de mim. Pelo contrário, ele enfiou o mais fundo que pôde, e me pegando pelos cabelos, do jeito que eu gosto: forte e ritmado.
                                 
Em menos de um minuto eu gozei, tremendo inteira, apertando-o dentro de mim, e implorando pra que ele não parasse, pois queria gozar mais vezes. Ele não parou e nem diminuiu o ritmo. Com a mão livre dava tapas fortes na minha bunda, não demorou muito e logo gozei novamente dessa vez acompanhada por ele.
Meus braços falharam. Cai na cama com ele encima de mim. Neymar me fazia um cafune gostoso, ainda estava ofegante. Eu ainda tremia, mal conseguia manter meus olhos abertos.
- Quero ficar com você até o fim da minha vida.
Foi a única coisa que eu ouvi antes de ficar inconsciente.


(...)

O sol invadia o quarto, me deixando cega. Neymar não estava na cama. Tipico dele. Pulei da cama indo direto pro banheiro. Tomei um banho gelado, para despertar mais rápido e realmente funcionou.
Na cozinha Lupe preparava meu café da manha. Ela estava radiando alegria.
- Bom dia Lupe.
- Bom dia querida, como esta?
- ótima e você? -pergunto-lhe, enquanto degusto do maravilhoso suco de maracujá.
- Estou bem. -ela diz, sorrindo. - Neymar pediu para você ir ao escritório dele, depois de tomar o café.
Assenti. Tomei meu café rápido, não gosto de fazer Neymar esperar muito. Fui direto pro escritório, nem bati na porta, fui entrando. Neymar estava lendo, algo que não é do meu interesse. Quando ele me notou, sorriu.
- Oi. -disse, caminhando até ele.
- Oi amor.
Neymar me puxou para seu colo e me beijou. Hum pera, amor? Ele me chamou de amor? Ual.
- Nossa, o que se passa? -perguntei, franzindo a testa. Ele estava estranho e lindo.
- Hoje o dia vai ser longo. -ele disse. - Estou ansioso e preocupado.
- Preocupado com o que?
- Com você.
E mais uma vez, meu coração derrete. Por que ele esta tão atencioso.
- Por que? Eu já disse que vou conseguir.
- Eu sei disso. Só não quero que se machuque.
- Não vou, pode ter certeza. -tento passar confiança para ele.
- Se acontece alguma coisa com você, eu não sei o que faço. -ele abaixa a cabeça, sendo levado por seus pensamentos.
- Ei, pare com isso. Vai dar tudo certo, não vou me machucar. - o beijei brandamente.
- Os caras vão chegar daqui a pouco, vamos repassar o esquema novamente.
Assenti apenas.
A noite promete.

(...)


Os meninos já estavam prontos. Eu estava quase lá. Meu vestido preto, justo, com algumas rendas de manga cumprida. Fiz um coque bagunçado, deixando alguns fios soltos. Peguei minha bolsa. É estou pronta.
Desço a escada lentamente. Neymar se encontra na ponta da escada, todo lindo, de terno, barda feito. Ual, lindo de morrer. Ele sorri pra mim. Enrubesço.
- Você esta linda. -ele me beija.
- Obrigada. Você também esta lindo.
- Tá linda Adriana. -Brendon diz. Só então noto sua presença. Ele também esta de terno, seu cabelo esta meio bagunçado, dando uma aparência sexy.
- Você também, Brendon.
Neymar aperta minha cintura.
- Venha, vou colocar a escuta em você. -ele diz.
Caminhamos até o escritório. Em cima da mesa tinha uma mala, cheia de apetrechos. Neymar pegou um fone e uma mine câmera.
- Seria melhor se você deixasse seu cabelo solto. -ele diz, enquanto coloca o fone. - Mas assim esta bom.
Assenti. Ele colocou a mini câmera no meu decote. Não dá nem pra notar que ela esta ali.
- Gil vai te monitorar por aqui. -ele aponta para o fone. - Ele vai observar tudo pela sua câmera. Ele vai te monitorar, faça tudo que ele mandar. Ele sabe o que faz.
- OK. Vou fazer tudo o que ele mandar. -digo.
Minutos depois, já estávamos prontos. Em frente a mansão do Neymar, tinha três carros e uma van. A van estava toda equipada, iria ficar um quarterão antes da casa do Marconi. O carro em que eu e Neymar iriamos, era um Porshe Cayman prata, lindo de morrer.
Neymar abriu a porta pra mim. Olhei ao redor, os meninos já estavam prontos. Brendon iria no outro carro. Antes de entrar acenei para ele. Brendon sorriu e eu sorri de volta. Entrei no carro. Neymar deu a volta e entrou. Ele me analisou por alguns segundos.
- Ainda dá tempo de desistir. -ele disse.
- Não vou desistir! -digo firme e decidida.
- Então vamos lá.
Neymar dá partida. Brendon e Caio fazem a escolta. Minhas mãos suam. Sim, eu estou nervosa, mas vou conseguir. Tenho que conseguir. Neymar esta depositando toda sua confiança em mim, não vou decepciona-lo.

O trajeto foi um pouco longo. A mansão do Marconi, ficava quase fora da cidade. É uma  mansão monstruosa. Cinco vezes maior do que a do Neymar. Na frente, estava lotada de carros chiques. Só Chefe de mafia, com certeza.
Neymar estacionou o carro, um pouco distante dos outros. Ele saiu do carro e abriu a porta pra mim.
- Pronta?
- Prontissíma.
Cruzei meu braço no seu e caminhamos até a entrada. Os seguranças se afastaram quando Neymar se aproximou, liberando a entrada. Brendon e Caio estavam logo atrás da gente.
O salão enorme, estava lotado de pessoas bem vestidas. Fiquei surpresa com a quantidade de pessoas ali presentes. Continuei na minha pose de mulher fatal. Neymar passou o braço em volta da minha cintura e cerrou os dentes. Olhei para o mesmo lugar que ele olhava, só então percebi que um belo homem caminhava até nós. Alto, forte, muito forte, cabelo bem penteado, sexy, lindo pra caralho. Ual.
- Neymar!
- Marconi!
Minha boca abriu. Ele era é o Marconi? Puta que pariu. De onde esse homem saiu?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

MEU, MEU, MEU, MEU, MEU, MEU, MEU, 
MEU MARIDO, LINDO, MARAVILHOSO, TESÃO EM PESSOA
AAAAAAAAH MORRI -_- KKKK
ENTÃO GENTE, ESSE É O MARCONI *-* LINDO, TESÃO, BONITO E GOSTOSÃO UHUUL \O/ AMO DEMAIS  ♥-♥
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO :DD
ATÉ MAIS! 

~CONTINUO COM 20 COMENTÁRIOS~


26 comentários:

Anônimo

queeeeero mais logo, ta tooop

Anônimo

continua amor!

Julinha

Muito bom continua!

Unknown

Continuaaaa

Anônimo

perfeito como sempre

Anônimo

Namoraaaaal perfeito demais !

Anônimo

Mt bommmm, quero maixxxxxx, hehehhe, como é o nome do cara que tu usa como o Marconi?

Anônimo

Continuaaa

Anônimo

Continuuua logo, ta perfeito! Yara

Anônimo

Top top top, ñ demora muito por favor

Anônimo

AI SENHOR JESUS CRISTO *O* que web perfeita!!! não demora não '-'

Anônimo

Eu amo sua história, so qe tu demora mto pra posta "/

Raphaella

Maaaaaaaaaaaaaaaaais ta muito emocionante!!

Anônimo

Continuaaaaaaa ...

nati

pelo amoooor, continua logooo

Mayara /mypridenjr

ahhhh continua logo!!

Anônimo

Continuuuuuuua logo ta perfeito !!

Anônimo

Continuaaaa

Anônimo

Continuaaa por favor

Unknown

Continuaaaaaaaaaaaa

Anônimo

Kd o capitulo 22 ??

Anônimo

++++ continuaaa logooooo

Anônimo

continuuua por favor !!

Anônimo

pfv continua, é o melhor q eu ja vi!

Anônimo

Nossa cara abandonou o blog! Muito triste

Anônimo

Posta por favor nao nos abandone

Postar um comentário

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)

24 de julho de 2013

Criminal - Cap 22


YES, I CAN !


Eu consigo, sei que consigo. Isso não é impossível. Não vou deixar a Candice fazer isso. Eu vou fazer, e vou conseguir!
- Venha, vamos dormir. -Neymar passa seu braço sobre meu ombro. Não digo nada. Ainda estou com raiva e confusa com o que houve.
E eu estou no quarto dele, já que a vaca loira esta no meu. Será que ficaria bravo se eu dormisse em outro quarto? Dêr, é obvio. Olha de quem estamos falando, Neymar. Ou é do jeito dele ou é do jeito dele.
- Eu não quero dormir com você. -digo, sem encara-lo.
- Por que? -ele pergunta, sem emoção alguma.
- Eu não quero! Vou dormir no quarto de hospedes. Não quero dormir com você!
Neymar me olha, impassivo. O que ele esta pensando? Não tenho noção alguma do que ele esta sentindo agora. Acho que tambem não quero saber.
Saio do escritório. Subo a escada e dou de cara com a Candice. Argh, maravilha.
- Ora, ora, se não é a pirralha. -ela caçoa.
- Ora, ora, se não é a cadela com a pata enfaixada.
Ela ri sarcástica.
- Você vai se arrepender de ter nascido. Eu vou acabar com você.
- Claro, claro. -ironizo. - Vou esperar sentada, ok?
- Eu vou te fazer chorar, implorar por sua vida.
- Ah me poupe. -digo. -Olha, eu adoraria ficar e conversar, mas tenho que procurar algo sexy pra vestir, já que vou passar mais uma noite com o meu moreno. -sorrio maléfica. Ela bufa, seus olhos brilham de pura raiva.
- Você vai se arrepender! -ela grita e então desce as escadas furiosa. Rio.
Ai ai, esta cada vez mais divertido implicar com ela.
Vou até o quarto do Neymar, pego minha roupa de dormir e vou para o quarto de hospedes. Eu realmente não quero ficar perto dele. Por mais que ele mostre que se arrependeu, isso não garante que não vai fazer novamente. Essa noite só quero ficar sozinha.
(...) 

3:30 da manhã e eu ainda estou acordada. Virando de um lado para o outro. A cama esta vazia, Neymar esta fazendo falta, muita falta. Mas mesmo assim não vou voltar atrás. É melhor assim.
Como alguém se apega tão rapidamente a outra? É inacreditável. Não faz nem meses e acho que já não consigo viver sem Neymar ao meu lado. Me sinto fazia, angustiada. Esta faltando a outra parte, e essa parte só Neymar tem.
Argh, por que? Por que eu tinha que apaixonar logo por ele? Ele não é tão bom assim. Deve ter sido por causa disso. Neymar é diferente dos outros caras. Ele é mau, ele é rude e não é nem um pouco romântico, ele é macabro. É por isso que eu o amo, perdidamente.
Ouço a porta do quarto abrir. Fecho os olhos, finjo que estou dormindo. Silencio.
É o Neymar! Certeza.
O cheiro dele preenche o quarto e minha alma, profundamente. O colchão afunda em minhas costas. Sinto seus braços em minha cintura, me puxando contra seu corpo. Abro os olhos com um sorriso besta.
Ele beija meu rosto, pescoço e ombro. Continuo quieta.
- Eu sei que você esta acordada. -ele sussurra. Me arrepio.
Fico quieta. Ele assopra meu ouvido e eu acabo rindo. Me viro pra ele, agora seria.
- O que faz aqui?
- Não consigo dormir... A cama esta vazia sem você.
Meu coração se derrete. Eu sei como Neymar é, e lá no fundo, tinha uma pontinha de esperança de que ele viria para me buscar e olha só onde ele está agora. Ao meu lado, me completando.
- Por que ainda esta acordada? -ele pergunta.
- Pelo mesmo motivo que o seu. -respondo-lhe, corando.
Neymar sorri de lado e me beija suavemente.
- Volta pro quarto. -ele pede baixinho.
- Sim.
É, eu não resisto a ele. Isso é fato.
Voltamos para o quarto dele. Neymar se sentou na ponta da cama. Fiquei em sua frente, encarando-o. Ai, eu o quero tanto. O beijei profundamente. Nossos beijos eram quentes, meu corpo estava fervendo. Esse é o efeito do Neymar sobre mim. Ele me deixa em chamas.
- Eu te quero. - ele diz, depois de morde minha orelha.
- Também te quero.
Fui lambendo sua boca, seu pescoço, descendo pelo peito, pela barriga. Fiquei de joelhos no chão. Aquela delícia estava ali na minha frente, à minha disposição. Alisei-o com carinho, brincando com as bolas. Passei a língua na glande, deixando-a brilhosa e molhada de saliva. Beijei a cabeça, com os lábios bem babados, e fui fazendo escorregá-lo para dentro da minha boca. Chupei com sofreguidão, fazendo-o gemer e se contorcer na minha frente. Por vezes deixava a língua encostada na ponta e, segurando-o pela base, masturbava-o do jeito que ele gosta. E quando chupava mais rápido e mais forte, deixava-o guiar meus movimentos me segurando pelos cabelos.

Sem aguentar mais, ele me puxou para cima, me beijando e sugando a minha língua. Tocou minha intimidade com os dedos, sentindo toda a minha excitação.
Abri um pouco as pernas e gemi de prazer com seu toque. Ele não pensou duas vezes.  Tirou minha camisola na velocidade da luz e jogou-me na cama e me puxando pelas ancas fez com que eu ficasse de quatro. Brincou com seu pênis entre meus lábios, escorregando do meu clitóris até a minha bunda, me deixando com ainda mais tesão.
Eu olhava sobre o ombro, a boca entreaberta, e suplicava: “mete… mete…”. Ele, obviamente, se divertia com isso, me provocando, me castigando, sentindo meu mel escorrendo da minha vagina. Mas eu não podia mais esperar: estiquei meu braço para trás, por baixo do meu corpo e entre as minhas pernas e segurei o seu pau, posicionando-o na entrada da minha intimidade, e joguei os quadris para trás.
Que delícia, que coisa maravilhosa sentindo-o entrando, me abrindo, me preenchendo, me deixando ainda mais tesuda e melada. Ele me deu um tapa na bunda, me dizendo que não era pra ter feito isso, mas pelo menos não saiu de dentro de mim. Pelo contrário, ele enfiou o mais fundo que pôde, e me pegando pelos cabelos, do jeito que eu gosto: forte e ritmado.
                                 
Em menos de um minuto eu gozei, tremendo inteira, apertando-o dentro de mim, e implorando pra que ele não parasse, pois queria gozar mais vezes. Ele não parou e nem diminuiu o ritmo. Com a mão livre dava tapas fortes na minha bunda, não demorou muito e logo gozei novamente dessa vez acompanhada por ele.
Meus braços falharam. Cai na cama com ele encima de mim. Neymar me fazia um cafune gostoso, ainda estava ofegante. Eu ainda tremia, mal conseguia manter meus olhos abertos.
- Quero ficar com você até o fim da minha vida.
Foi a única coisa que eu ouvi antes de ficar inconsciente.


(...)

O sol invadia o quarto, me deixando cega. Neymar não estava na cama. Tipico dele. Pulei da cama indo direto pro banheiro. Tomei um banho gelado, para despertar mais rápido e realmente funcionou.
Na cozinha Lupe preparava meu café da manha. Ela estava radiando alegria.
- Bom dia Lupe.
- Bom dia querida, como esta?
- ótima e você? -pergunto-lhe, enquanto degusto do maravilhoso suco de maracujá.
- Estou bem. -ela diz, sorrindo. - Neymar pediu para você ir ao escritório dele, depois de tomar o café.
Assenti. Tomei meu café rápido, não gosto de fazer Neymar esperar muito. Fui direto pro escritório, nem bati na porta, fui entrando. Neymar estava lendo, algo que não é do meu interesse. Quando ele me notou, sorriu.
- Oi. -disse, caminhando até ele.
- Oi amor.
Neymar me puxou para seu colo e me beijou. Hum pera, amor? Ele me chamou de amor? Ual.
- Nossa, o que se passa? -perguntei, franzindo a testa. Ele estava estranho e lindo.
- Hoje o dia vai ser longo. -ele disse. - Estou ansioso e preocupado.
- Preocupado com o que?
- Com você.
E mais uma vez, meu coração derrete. Por que ele esta tão atencioso.
- Por que? Eu já disse que vou conseguir.
- Eu sei disso. Só não quero que se machuque.
- Não vou, pode ter certeza. -tento passar confiança para ele.
- Se acontece alguma coisa com você, eu não sei o que faço. -ele abaixa a cabeça, sendo levado por seus pensamentos.
- Ei, pare com isso. Vai dar tudo certo, não vou me machucar. - o beijei brandamente.
- Os caras vão chegar daqui a pouco, vamos repassar o esquema novamente.
Assenti apenas.
A noite promete.

(...)


Os meninos já estavam prontos. Eu estava quase lá. Meu vestido preto, justo, com algumas rendas de manga cumprida. Fiz um coque bagunçado, deixando alguns fios soltos. Peguei minha bolsa. É estou pronta.
Desço a escada lentamente. Neymar se encontra na ponta da escada, todo lindo, de terno, barda feito. Ual, lindo de morrer. Ele sorri pra mim. Enrubesço.
- Você esta linda. -ele me beija.
- Obrigada. Você também esta lindo.
- Tá linda Adriana. -Brendon diz. Só então noto sua presença. Ele também esta de terno, seu cabelo esta meio bagunçado, dando uma aparência sexy.
- Você também, Brendon.
Neymar aperta minha cintura.
- Venha, vou colocar a escuta em você. -ele diz.
Caminhamos até o escritório. Em cima da mesa tinha uma mala, cheia de apetrechos. Neymar pegou um fone e uma mine câmera.
- Seria melhor se você deixasse seu cabelo solto. -ele diz, enquanto coloca o fone. - Mas assim esta bom.
Assenti. Ele colocou a mini câmera no meu decote. Não dá nem pra notar que ela esta ali.
- Gil vai te monitorar por aqui. -ele aponta para o fone. - Ele vai observar tudo pela sua câmera. Ele vai te monitorar, faça tudo que ele mandar. Ele sabe o que faz.
- OK. Vou fazer tudo o que ele mandar. -digo.
Minutos depois, já estávamos prontos. Em frente a mansão do Neymar, tinha três carros e uma van. A van estava toda equipada, iria ficar um quarterão antes da casa do Marconi. O carro em que eu e Neymar iriamos, era um Porshe Cayman prata, lindo de morrer.
Neymar abriu a porta pra mim. Olhei ao redor, os meninos já estavam prontos. Brendon iria no outro carro. Antes de entrar acenei para ele. Brendon sorriu e eu sorri de volta. Entrei no carro. Neymar deu a volta e entrou. Ele me analisou por alguns segundos.
- Ainda dá tempo de desistir. -ele disse.
- Não vou desistir! -digo firme e decidida.
- Então vamos lá.
Neymar dá partida. Brendon e Caio fazem a escolta. Minhas mãos suam. Sim, eu estou nervosa, mas vou conseguir. Tenho que conseguir. Neymar esta depositando toda sua confiança em mim, não vou decepciona-lo.

O trajeto foi um pouco longo. A mansão do Marconi, ficava quase fora da cidade. É uma  mansão monstruosa. Cinco vezes maior do que a do Neymar. Na frente, estava lotada de carros chiques. Só Chefe de mafia, com certeza.
Neymar estacionou o carro, um pouco distante dos outros. Ele saiu do carro e abriu a porta pra mim.
- Pronta?
- Prontissíma.
Cruzei meu braço no seu e caminhamos até a entrada. Os seguranças se afastaram quando Neymar se aproximou, liberando a entrada. Brendon e Caio estavam logo atrás da gente.
O salão enorme, estava lotado de pessoas bem vestidas. Fiquei surpresa com a quantidade de pessoas ali presentes. Continuei na minha pose de mulher fatal. Neymar passou o braço em volta da minha cintura e cerrou os dentes. Olhei para o mesmo lugar que ele olhava, só então percebi que um belo homem caminhava até nós. Alto, forte, muito forte, cabelo bem penteado, sexy, lindo pra caralho. Ual.
- Neymar!
- Marconi!
Minha boca abriu. Ele era é o Marconi? Puta que pariu. De onde esse homem saiu?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

MEU, MEU, MEU, MEU, MEU, MEU, MEU, 
MEU MARIDO, LINDO, MARAVILHOSO, TESÃO EM PESSOA
AAAAAAAAH MORRI -_- KKKK
ENTÃO GENTE, ESSE É O MARCONI *-* LINDO, TESÃO, BONITO E GOSTOSÃO UHUUL \O/ AMO DEMAIS  ♥-♥
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO :DD
ATÉ MAIS! 

~CONTINUO COM 20 COMENTÁRIOS~


26 comentários:

  1. queeeeero mais logo, ta tooop

    ResponderExcluir
  2. Namoraaaaal perfeito demais !

    ResponderExcluir
  3. Mt bommmm, quero maixxxxxx, hehehhe, como é o nome do cara que tu usa como o Marconi?

    ResponderExcluir
  4. Continuuua logo, ta perfeito! Yara

    ResponderExcluir
  5. Top top top, ñ demora muito por favor

    ResponderExcluir
  6. AI SENHOR JESUS CRISTO *O* que web perfeita!!! não demora não '-'

    ResponderExcluir
  7. Eu amo sua história, so qe tu demora mto pra posta "/

    ResponderExcluir
  8. Maaaaaaaaaaaaaaaaais ta muito emocionante!!

    ResponderExcluir
  9. Continuuuuuuua logo ta perfeito !!

    ResponderExcluir
  10. ++++ continuaaa logooooo

    ResponderExcluir
  11. continuuua por favor !!

    ResponderExcluir
  12. pfv continua, é o melhor q eu ja vi!

    ResponderExcluir
  13. Nossa cara abandonou o blog! Muito triste

    ResponderExcluir
  14. Posta por favor nao nos abandone

    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)