2 de outubro de 2012

Criminal - Cap 6

capa nova


Ney: Eu vou te matar vadia.
Ele desceu a escada numa velocidade incrível, nem tive tempo de correr. A única coisa que sentir foi algo me furando abaixo do seio, soltei um grito mega alta, o que fez eco pela casa.
Logo vi alguns seguranças e empregados aparecerem. Sentia o sangue escorrer pela minha barriga, fazendo um caminho entre minhas pernas até chegar ao chão. Tinha certeza de que estava preste a ter um hemorragia com causa da minha perda se sangue. Não aguentei ficar em pé, cair sentindo aquela dor dos infernos tomar conta do meu corpo.
Narrado na 3° pessoa (Narrador Observador)
Adriana não se aguentou em pé acabou desmaiando na frente de todos. Todos ali presente começou a murmurar, achando que a garota tinha morrido. Ninguém teve coragem de se aproximar. Guadalupe surgiu na sala vendo a menina com qual tinha tanta intimidade, que já considerava como filha no chão ensanguentada e desacorda.
GW: O que fizeram com ela? – gritou em desespero. Ninguém se pronunciou.
Guadalupe encarou Neymar que ainda matinha seu olhar frio sobre a garota, com a tesoura na mão suja de sangue.
GW: O que você fez com ela?
Guadalupe o empurrou.
Ney: Ela mereceu!
Ninguém estranhou a atitude do garoto, afinal todos ali sabiam muito bem como ele agia. Frio e calculista, sem dó e nem piedade. Nasceu pra matar, ter sangue frio e não ter medo da morte ou de alguém.
Guadalupe chorava com medo de algo acontece com sua pequena garota. Ela pegou o telefone e com pressa discou o numero da emergência.
Neymar saiu da sala subindo a escada sem um pingo de pressa, sem remorso ou outra coisa. Mas o que ninguém sabia era que Neymar estava sentindo remorso naquele momento. Ele machucou a garota que jurou ser sua não com essa palavras especificamente. Sua única garota sem ao menos ele precisar dizer isso.
Ele já sabia o quanto a garota desejava-o. Ele também a desejava. Depois daquele momento intimo dos dois Neymar sabia que sua estrutura foi balançada por aquela linda garota. Ele sabia que estava se tornando submissa a ela. Neymar não poderia deixar isso acontecer. Neymar não se prende a uma só mulher, ele é de todas e não seria uma garota com apenas 17 anos que o prenderia.
Enquanto o garoto tomava seu banho, se livrando do sangue da sua garota, sua mente foi invadida por flash do momento intimo que tivera horas atrás. 
Adriana: Eu não quero nada com você.
Ney: Não tenha tanta certeza disso. Tudo o que eu quero eu consigo!
Adriana: Menos eu! – debochou.
A beijei de forma bruta e excitante. Partir o beijo, agora distribuindo mordidas pelo seu pescoço e ombro. Puxei seu vestido tentando tira-lo. Fracasso. Frustrei-me, acebei rasgando da pior forma, tendo a visão privilegiada daquela vadia gostosa naquela lingerie rosa de cetim. Seus seio era enormes e seu corpo jeito de curvas deliciosas.
Essa é a minha vadia.
- Vou gozar... –anunciei. Ela soltou um grunhido assentindo. Afundou meu membro em sua garganta.
Gozei forte, viscoso, com vontade. Ela permaneceu firme até o último espasmo quando abriu a boca e deixou parte do meu gozo escorrer por entre aqueles lábios maravilhosos.
Tive o privilegio de ver sua bunda desnuda, apenas uma pequena calcinha que não atrapalhava a minha visão, pelo contrário, deixava-a ainda mais tesuda!

O sentimento de culpa invadia-o, mas não sabia ao certo se era culpa mesmo, talvez tivesse se arrependido. Se algo acontecesse com sua garota não se perdoaria.
Na sala, Guadalupe aguardava a ambulância junto com Brendon, o cara que presenciou toda a briga, o cara que Adriana esbarrou quando descia as escadas desesperada a procura de ajuda.
A sala foi invadida por vários seguranças que acompanhavam a equipe de enfermeiros que entrava com a maca. Os enfermeiro colocaram o corpo da pequena Adriana com muito cuidado. Guadalupe acompanharia Adriana na ambulância enquanto Brendon iria de carro até o hospital.
Neymar acompanhava a retirada da ambulância pela janela, mesmo com sua expressão fria, torcia para que nada de ruim aconteça com sua garota.
2 semanas depois (ainda narrado em 3° pessoa)
Na primeira semana no hospital Adriana não se encontrava em um estado muito bom. Seu pulmão quase tinha sido perfurado por aquela tesoura. Ela teve sorte.
Guadalupe não sai do seu lado, ela e Brendon.  Hoje Adriana teria alta, finalmente voltaria para casa, não sua casa e sim a casa dele. Por mais que não queira voltar para lá. Se dependesse de Guadalupe e Brendon, Adriana voltaria para sua própria casa, mas, Neymar botou um enorme exercito de seguranças no hospital para que isso não aconteça.
Adriana estava com medo de voltar pra lá. Ela descobriu do que Neymar é capaz de fazer quando é subestimado. Adriana não queria vê-lo novamente, não queria se encontrar com aquele Neymar que quase a matou, ela queria ver aquele Neymar que afagava seu cabelo de forma carinho depois de uma relação amorosa, mas, ela sabia que esse Neymar ela não veria mais.
Adriana se encontrava sozinha naquele quarto já de roupa trocada, aguardando o medico e Guadalupe. A porta abriu e de lá surgiu Brendon com um dos seus melhores sorrisos.
Brendon é um fofo, lindo e carinhoso. O garoto pelo qual Adriana fazia questão de ter ao seu lado.
Brendon: Tudo bem com você? – o garoto perguntou sentando ao lado de Adriana, fazendo um leve afago em suas costas.
Adriana: Estou bem! –respondeu com um sorriso de lado.
Brendon sorriu novamente dando um beijo estralado na bochecha da garota. Brendon se sentia na missão de protegê-la e assim seria afinal Adriana já era sua pequena.
POV NEYMAR
Duas semanas sem noticias. Quando Guadalupe vinha em casa eu tentava saber o estado dela, mas era em vão, Guadalupe me ignorava. Ela ainda estava com raiva de mim ou ate mesmo decepcionada.
Eu só queria saber como ela estar. A culpa me matava por dentro. Eu nunca fiquei desse jeito antes, eu mato as pessoas a sangue frio, sem remorso, mas, no caso dela eu tinha me arrependido e muito.
Eu a machuquei sem motivo por causa de um surto repentino idiota.
 Coloquei alguns seguranças para vigia-la no hospital, caso ela queria fugir com Guadalupe.
Soube por eles que ela teria alta hoje. Pensei em busca-las, mas tinhas coisas para resolver então deixei isso com o Brendon.
Brendon, ele esta muito grudado nela e eu não estou gostando nem um pouco disso. Se ele pensa que vai tirar ela de mim esta muito enganado. 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
WHAT'S UP GIRLS
Vocês querem me matar né, tô sabendo. 
Vou explicar o porque de eu não ter postado semana passada. 

Não sei se vocês sabem, aqui teve o Z FESTIVAL
com DEMI LOVATO *-----------* 
BIG TIME RUSH *-----------* 
E THE WANTED *----------------------*
E TIPO: EU AMO DE PAIXÃO SABEM? ENTÃO TIVE QUE IR! 
E FOI MUITO FODASTICOOOOOOOOOOOOOOO *------* 
EU FIQUEI MUITO AMINADA ENTÃO MINHA CRIATIVIDADE NEM VEIO POR ESSE MOTIVO NÃO POSTEI. 
ME PERDOEM!!
UMA OTIMA NOTICIA:
VOU PASSAR 15 DIAS EM CASA
UHUULLLL ~ YEAH MAN!! 
ENTÃO VOU POSTA COM FREQUÊNCIA, SE TIVER COMENTARIOS É CLARO!!!

ENTÃO É ISSO!!! ATÉ MAIS MEUS AMORES. 

~22 COMENTÁRIOS~ 

29 comentários:

Anônimo

ADOOREI TUUDO CAARA !
adoro a deemi e gostei mtto dela na capa e talls..
a historiia continua super fooooda ansiosa pro proximo capitulo !! *-----*
( anaa daniela )

Anônimo

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH TA FODA PRA CACETE U.U ELA TEM QUE FICAR COM O NEY E TRAIR O NEY COM O BRENDON U.U KKKKKKKKK FODA (Isabella Nery)

Anônimo

ta muito bom, continua!

Anônimo

Ta perfeitoo
Continua ass:ingrid

Biah Neymarzete

TA FODASTICOO !! EU ACHOO QUE ELA TEM QUE TRAIR O NEY COM O BRENDON E O NEY VAI DESCOBRIR
E ELE VAI FICAR MT NERVOSO E TENTA BATER NELA MAIS Ñ CONSEGUE ...
CONTINUAAA

Anônimo

concordo com a menina aii em cima ta fodaaa !!
continuaaaa

Anônimo

tbm concordo com elas
continuaaaa

Anônimo

ta cada vez melhoor
continuaaaa
Ana Beatriz .

Anônimo

continuaaa *--*
bjoos Mariana

Anônimo

Continuaaa.

Anônimo

Eu acho q ele deve pedir descupas para ela
Continuaaa
Isabelly

Anônimo

tbm acho que ele deve pedir descupas pra ela aii ela aceita mais tbm fica com Bredon e ele fica nervoso e tenta bater nela mais ñ consegue. continuaa ta ótimoo
Estéfanny

Anônimo

O.O Ta foooda Continua !

Thaiane Fagundes

to amando tá super ótimo continua!!

FCNeylindo_92
Este comentário foi removido pelo autor.
FCNeylindo_92

Posta mais... Continuaaa estou amando
Beijosssss amore

Anônimo

continuaaa

Anônimo

continuaa ta otimo

Anônimo

eeeei lindooona .. coontinua loooogo, tenho tempo só de ler seu blog, mais vc demora mt pra posta :( e está ótimo .. beeijos, parabens !

Anônimo

alguma coisa me diz que o Brendon se continuar assim..vai se lascar com Neymar kkkk
@clau_silva97

Anônimo

continua ta prefeito '

♥Mirella ♥

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA
esta bom de maissssss
estou amandoooooooOoOoOoOo
Só ñ demora ..Por favor..
estou curiosa..rsrs

Anônimo

Continuaaaaaa
Faz capitulos maiores.Porrr Favorr :D
AMANDOOOOOOOOOOOOO

grazi

to amandooo a historia continuaaa

Anônimo

continua ta muitoooo boaaaa to adorando ler a historia

Anônimo

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
continua

Katyelle Britto

Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ! amando a historia ! ><

@Stilo_Neymar

Muitoooo perfaaaa ,, omg *.*
- A Adriana podia ficar com o Brendon kkk o Neymar ia matar ele u.u !
CONTINUUAAA

Anônimo

muito perfeito continua
by: andressa

Postar um comentário

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)

2 de outubro de 2012

Criminal - Cap 6

capa nova


Ney: Eu vou te matar vadia.
Ele desceu a escada numa velocidade incrível, nem tive tempo de correr. A única coisa que sentir foi algo me furando abaixo do seio, soltei um grito mega alta, o que fez eco pela casa.
Logo vi alguns seguranças e empregados aparecerem. Sentia o sangue escorrer pela minha barriga, fazendo um caminho entre minhas pernas até chegar ao chão. Tinha certeza de que estava preste a ter um hemorragia com causa da minha perda se sangue. Não aguentei ficar em pé, cair sentindo aquela dor dos infernos tomar conta do meu corpo.
Narrado na 3° pessoa (Narrador Observador)
Adriana não se aguentou em pé acabou desmaiando na frente de todos. Todos ali presente começou a murmurar, achando que a garota tinha morrido. Ninguém teve coragem de se aproximar. Guadalupe surgiu na sala vendo a menina com qual tinha tanta intimidade, que já considerava como filha no chão ensanguentada e desacorda.
GW: O que fizeram com ela? – gritou em desespero. Ninguém se pronunciou.
Guadalupe encarou Neymar que ainda matinha seu olhar frio sobre a garota, com a tesoura na mão suja de sangue.
GW: O que você fez com ela?
Guadalupe o empurrou.
Ney: Ela mereceu!
Ninguém estranhou a atitude do garoto, afinal todos ali sabiam muito bem como ele agia. Frio e calculista, sem dó e nem piedade. Nasceu pra matar, ter sangue frio e não ter medo da morte ou de alguém.
Guadalupe chorava com medo de algo acontece com sua pequena garota. Ela pegou o telefone e com pressa discou o numero da emergência.
Neymar saiu da sala subindo a escada sem um pingo de pressa, sem remorso ou outra coisa. Mas o que ninguém sabia era que Neymar estava sentindo remorso naquele momento. Ele machucou a garota que jurou ser sua não com essa palavras especificamente. Sua única garota sem ao menos ele precisar dizer isso.
Ele já sabia o quanto a garota desejava-o. Ele também a desejava. Depois daquele momento intimo dos dois Neymar sabia que sua estrutura foi balançada por aquela linda garota. Ele sabia que estava se tornando submissa a ela. Neymar não poderia deixar isso acontecer. Neymar não se prende a uma só mulher, ele é de todas e não seria uma garota com apenas 17 anos que o prenderia.
Enquanto o garoto tomava seu banho, se livrando do sangue da sua garota, sua mente foi invadida por flash do momento intimo que tivera horas atrás. 
Adriana: Eu não quero nada com você.
Ney: Não tenha tanta certeza disso. Tudo o que eu quero eu consigo!
Adriana: Menos eu! – debochou.
A beijei de forma bruta e excitante. Partir o beijo, agora distribuindo mordidas pelo seu pescoço e ombro. Puxei seu vestido tentando tira-lo. Fracasso. Frustrei-me, acebei rasgando da pior forma, tendo a visão privilegiada daquela vadia gostosa naquela lingerie rosa de cetim. Seus seio era enormes e seu corpo jeito de curvas deliciosas.
Essa é a minha vadia.
- Vou gozar... –anunciei. Ela soltou um grunhido assentindo. Afundou meu membro em sua garganta.
Gozei forte, viscoso, com vontade. Ela permaneceu firme até o último espasmo quando abriu a boca e deixou parte do meu gozo escorrer por entre aqueles lábios maravilhosos.
Tive o privilegio de ver sua bunda desnuda, apenas uma pequena calcinha que não atrapalhava a minha visão, pelo contrário, deixava-a ainda mais tesuda!

O sentimento de culpa invadia-o, mas não sabia ao certo se era culpa mesmo, talvez tivesse se arrependido. Se algo acontecesse com sua garota não se perdoaria.
Na sala, Guadalupe aguardava a ambulância junto com Brendon, o cara que presenciou toda a briga, o cara que Adriana esbarrou quando descia as escadas desesperada a procura de ajuda.
A sala foi invadida por vários seguranças que acompanhavam a equipe de enfermeiros que entrava com a maca. Os enfermeiro colocaram o corpo da pequena Adriana com muito cuidado. Guadalupe acompanharia Adriana na ambulância enquanto Brendon iria de carro até o hospital.
Neymar acompanhava a retirada da ambulância pela janela, mesmo com sua expressão fria, torcia para que nada de ruim aconteça com sua garota.
2 semanas depois (ainda narrado em 3° pessoa)
Na primeira semana no hospital Adriana não se encontrava em um estado muito bom. Seu pulmão quase tinha sido perfurado por aquela tesoura. Ela teve sorte.
Guadalupe não sai do seu lado, ela e Brendon.  Hoje Adriana teria alta, finalmente voltaria para casa, não sua casa e sim a casa dele. Por mais que não queira voltar para lá. Se dependesse de Guadalupe e Brendon, Adriana voltaria para sua própria casa, mas, Neymar botou um enorme exercito de seguranças no hospital para que isso não aconteça.
Adriana estava com medo de voltar pra lá. Ela descobriu do que Neymar é capaz de fazer quando é subestimado. Adriana não queria vê-lo novamente, não queria se encontrar com aquele Neymar que quase a matou, ela queria ver aquele Neymar que afagava seu cabelo de forma carinho depois de uma relação amorosa, mas, ela sabia que esse Neymar ela não veria mais.
Adriana se encontrava sozinha naquele quarto já de roupa trocada, aguardando o medico e Guadalupe. A porta abriu e de lá surgiu Brendon com um dos seus melhores sorrisos.
Brendon é um fofo, lindo e carinhoso. O garoto pelo qual Adriana fazia questão de ter ao seu lado.
Brendon: Tudo bem com você? – o garoto perguntou sentando ao lado de Adriana, fazendo um leve afago em suas costas.
Adriana: Estou bem! –respondeu com um sorriso de lado.
Brendon sorriu novamente dando um beijo estralado na bochecha da garota. Brendon se sentia na missão de protegê-la e assim seria afinal Adriana já era sua pequena.
POV NEYMAR
Duas semanas sem noticias. Quando Guadalupe vinha em casa eu tentava saber o estado dela, mas era em vão, Guadalupe me ignorava. Ela ainda estava com raiva de mim ou ate mesmo decepcionada.
Eu só queria saber como ela estar. A culpa me matava por dentro. Eu nunca fiquei desse jeito antes, eu mato as pessoas a sangue frio, sem remorso, mas, no caso dela eu tinha me arrependido e muito.
Eu a machuquei sem motivo por causa de um surto repentino idiota.
 Coloquei alguns seguranças para vigia-la no hospital, caso ela queria fugir com Guadalupe.
Soube por eles que ela teria alta hoje. Pensei em busca-las, mas tinhas coisas para resolver então deixei isso com o Brendon.
Brendon, ele esta muito grudado nela e eu não estou gostando nem um pouco disso. Se ele pensa que vai tirar ela de mim esta muito enganado. 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
WHAT'S UP GIRLS
Vocês querem me matar né, tô sabendo. 
Vou explicar o porque de eu não ter postado semana passada. 

Não sei se vocês sabem, aqui teve o Z FESTIVAL
com DEMI LOVATO *-----------* 
BIG TIME RUSH *-----------* 
E THE WANTED *----------------------*
E TIPO: EU AMO DE PAIXÃO SABEM? ENTÃO TIVE QUE IR! 
E FOI MUITO FODASTICOOOOOOOOOOOOOOO *------* 
EU FIQUEI MUITO AMINADA ENTÃO MINHA CRIATIVIDADE NEM VEIO POR ESSE MOTIVO NÃO POSTEI. 
ME PERDOEM!!
UMA OTIMA NOTICIA:
VOU PASSAR 15 DIAS EM CASA
UHUULLLL ~ YEAH MAN!! 
ENTÃO VOU POSTA COM FREQUÊNCIA, SE TIVER COMENTARIOS É CLARO!!!

ENTÃO É ISSO!!! ATÉ MAIS MEUS AMORES. 

~22 COMENTÁRIOS~ 

29 comentários:

  1. ADOOREI TUUDO CAARA !
    adoro a deemi e gostei mtto dela na capa e talls..
    a historiia continua super fooooda ansiosa pro proximo capitulo !! *-----*
    ( anaa daniela )

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH TA FODA PRA CACETE U.U ELA TEM QUE FICAR COM O NEY E TRAIR O NEY COM O BRENDON U.U KKKKKKKKK FODA (Isabella Nery)

    ResponderExcluir
  3. ta muito bom, continua!

    ResponderExcluir
  4. Ta perfeitoo
    Continua ass:ingrid

    ResponderExcluir
  5. TA FODASTICOO !! EU ACHOO QUE ELA TEM QUE TRAIR O NEY COM O BRENDON E O NEY VAI DESCOBRIR
    E ELE VAI FICAR MT NERVOSO E TENTA BATER NELA MAIS Ñ CONSEGUE ...
    CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  6. concordo com a menina aii em cima ta fodaaa !!
    continuaaaa

    ResponderExcluir
  7. tbm concordo com elas
    continuaaaa

    ResponderExcluir
  8. ta cada vez melhoor
    continuaaaa
    Ana Beatriz .

    ResponderExcluir
  9. continuaaa *--*
    bjoos Mariana

    ResponderExcluir
  10. Eu acho q ele deve pedir descupas para ela
    Continuaaa
    Isabelly

    ResponderExcluir
  11. tbm acho que ele deve pedir descupas pra ela aii ela aceita mais tbm fica com Bredon e ele fica nervoso e tenta bater nela mais ñ consegue. continuaa ta ótimoo
    Estéfanny

    ResponderExcluir
  12. O.O Ta foooda Continua !

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Posta mais... Continuaaa estou amando
    Beijosssss amore

    ResponderExcluir
  15. eeeei lindooona .. coontinua loooogo, tenho tempo só de ler seu blog, mais vc demora mt pra posta :( e está ótimo .. beeijos, parabens !

    ResponderExcluir
  16. alguma coisa me diz que o Brendon se continuar assim..vai se lascar com Neymar kkkk
    @clau_silva97

    ResponderExcluir
  17. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA
    esta bom de maissssss
    estou amandoooooooOoOoOoOo
    Só ñ demora ..Por favor..
    estou curiosa..rsrs

    ResponderExcluir
  18. Continuaaaaaa
    Faz capitulos maiores.Porrr Favorr :D
    AMANDOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  19. continua ta muitoooo boaaaa to adorando ler a historia

    ResponderExcluir
  20. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    continua

    ResponderExcluir
  21. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ! amando a historia ! ><

    ResponderExcluir
  22. Muitoooo perfaaaa ,, omg *.*
    - A Adriana podia ficar com o Brendon kkk o Neymar ia matar ele u.u !
    CONTINUUAAA

    ResponderExcluir
  23. muito perfeito continua
    by: andressa

    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)