9 de março de 2012

Amor & Ódio - Cap. 60 Final

Pov Neymar

Ney: SOLTA ELA - gritei alterado. Carol segurava Vivi pelo pescoço apontando a arma em sua cabeça. Tentei me aproximar, m as Carol deu um passo pra trás.
Carol: Não se aproxima, se não eu atiro - me ameaçou.
Ney: Carol é a mim que você quer, não é? - eu disse tentando parecer calmo, mais a raiva dominava meu corpo. - Então solte-a
Carol: Não! Neymar você não me engana. Eu sei que você nunca vai me amar como eu te amo, eu sei. E é tudo culpa dela. - gritou deixando as lágrimas rolarem pelo seu rosto.
Ney: Eu também sei Carol, mas podemos tentar, não acha? - disse tentando ser convincente, o que acho que deu certo.
Carol: Promete? Prometa que vamos tentar? - perguntou manhosa.
Ney: Prometo, agora solta ela.
Sei que prometi mas não irei cumpri. Eu amo a Vivi, mas que a minha própria vida, se acontecer algo com ela eu não o que seria de mim.
Carol me olhou surpresa mas depois desconfiada, como se tivesse descobrido meu plano de tira a Vivi das mãos dela. Ela empurrou Vivi em minha direção.
Eu não deveria abraça-la, pois tinha que passa confiança no que disse à Carol. Mas foi mais forte do que eu. Por impulso, abracei Vivi fortemente dando um selinho demorado.
Ney: Você esta bem meu amor? - perguntei num sussurrou afagando seu rosto.
Vivi: Agora eu estou - deu um sorriso fraco, deixando algumas lágrimas cair.
Carol: Ah que cena linda - comentou sarcástica. Sua voz soou fazendo um eco estrondoso no quarto onde estávamos.
O delegado chegou no quarto com alguns policias. Carol rapidamente levantou a arma apontando para o delegado. Ele tentou se aproximar mais Carol o alertou.
Carol: Se vocês derem mais um passo eu mato os dois - disse raivosa, apontando arma na nossa direção.
D: Carol vamos acabar logo com isso, se entregue. Prometo que não irá acontecer  nada com você. - explicou o delegado, tentando convence-la.
Carol: Se ele não for meu não será de mais ninguém
Tudo aconteceu muito rápido. Um disparo feito, seguido de mais três. Senti o corpo da Vivi pesar em meu braço. Carol tinha acabado de atira nela.
Ney: Vivi fala comigo - pedi chorando. Ela ainda estava consciente, mas não dizia nenhuma palavra. - Fala comigo
D: Leve ela pra ambulância ! - mandou o delegado. A carreguei até a ambulância, ela abria e fechava os olhos freneticamente. Como se suas pálpebras estivem pesando.
Senti um aperto forte no coração, o que me deixou mais atordoado. Carlos chegou ao meu lado afobado com o rosto já vermelho.
                                                                
Já estávamos todos no hospital. Sim, a família toda, totalmente abalada, esperando por noticia. Vivi esta na sala de cirurgia, espero que eles consiga salva-la e o bebê também. Nunca irei me perdoar se algo acontecer à um dos dois.
Suponho que você esteja se perguntando pela Carol, certo? Pois bem,ela morreu,é morreu. Depois que ela atirou na Vivi os policias que estavam presente atiraram nela,e acabou não resistindo. Ótimo. Se eles não tivessem feito isso, eu mesmo teria feito.Quero que ela se queime no fogo do inferno pra pagar tudo o que fez a Vivi e a mim.
                                                                           (...)

Já fazia seis horas que estávamos lá sem nenhuma noticia.Eu estava aterrorizado,me sentindo culpado, isso só pode ser castigo, o pior que existe. Fui até o banheiro do hospital, lavei o rosto, me olhei no espelho, quase tive um treco.Eu estava visivelmente acabado, no fundo do poço.Olheiras ao redor do meu olho estavam extremamente fundas, parecia até que eu tinha sido espancado ou algo do gênero.Eu definitivamente estava um caco.
O céu estava escuro, chovia muito, super forte, parecia até que era o fim do mundo. Mas era,pra era o fim do meu mundo, da minha vida, seria o fim de tudo se algo acontece com a Vivi. Lembrei que ela não gostava de frio. Isso de certo modo me deixou pior ainda. Queria que isso fosse um pesadelo, e quando eu acordasse   Vivi, estaria ao meu lado sorrindo, iluminando minha vida. Mas infelizmente, isso não é um pesadelo.
Fui andando lentamente pelo corredor do hospital até a sala de espera onde todos estavam. Ouvi uma voz feminina me chamar, levantei a cabeça e vi minha mãe. Eu tinha ligado pra ela ontem antes de ocorre esse trágico acidente, e então ela veio me dar apoio. Ela caminhou até mim, e me abraçou, nesse instante não contive as lágrimas, elas caiam uma atrás da outra, violentamente.
Mãe: Calma meu filho, ela vai ficar bem
Ney: Por que mãe? Por que ela? Era pra ser eu no lugar dela. - disse me soltando do abraço.
Mãe: Não diz isso meu filho. A Vivi é forte vai sair dessa você vai ver. - ela passou o polegar em meu rosto enxugando as lágrimas.
Ela me abraço novamente e depois nos sentamos. Percebi que os pais da Vivi não estavam presente, resolvi pergunta pra minha mãe onde eles estavam.
Ney: Mãe cade os pais da Vivi?
Mãe: Foram tomar café, estão muito nervosos
Ney: Todos estão - suspirei,abaixando a cabeça.
Depois de alguns minutos o médico apareceu chamando o responsável da Vivi.
Dr° : Responsáveis da Viviane ...
Ney: Aqui - o interrompi
Dr°: O senho é o que dela?
Ney: Namorado
Dr°: Cade os pais dela?
Mãe: Eles foram tomar um café - mamãe respondeu, logo depois os pais da Vivi chegaram. - Oh eles ali
Ana: O que houve? - a mãe da Vivi perguntou nervosa
Dr°: Bom, a bala ficou alojada perto do coração e nós não sabíamos se deveríamos opera-lá ou tira o bebê. Optemos pela criança, fizemos uma cessaria de risco, mas ocorreu tudo bem, porém o bebê por ser prematuro terá que ficar em observação.
Ney: E ela?
Dr°: Bom, conseguimos retira a bala, mas como eu disse a bala estava próxima ao coração.A paciente sofreu uma parada cardíaca. Felizmente conseguimos reanima-lá, mas ela está tendo recaída, está respirando com ajuda de aparelho. Não sei se ela vai conseguir sair dessa.
Fique parada em silencio, sem reação alguma. Agora eu tinha certeza. Perdi o amor da minha vida.
Ney: E meu filho? - perguntei segurando as lágrimas
Dr°: Foi levado para encubadora. Podem ir vê-lo se quiserem, a enfermeira irá acompanha-los
Ney: OK
Segui a enfermeira, junto com minha mãe e a da Vivi. A enfermeira deu uma roupa especial pra que pudesse entra na sala. Ela parou em frente da encubadora e disse que se precisasse de algo era só chamar, depois saiu.
O bebê era a coisa mais fofa do mundo, todo pequenininho, delicado,quase não tinha cabelo, ainda todo vermelhinho. E finalmente um sorriso apareceu em meu rosto.
Ney: Ele é tão pequeno
Mãe: É porque ele é prematuro, mas ele vai crescer
A mãe da Vivi estava ao lado da minha mãe, olhando o bebe e chorando silenciosamente, fui até ela e a abracei. Ninguém esperava por isso.
Ana: Queria que ela estivesse aqui - ela disse entre choro.
Ney: Ela vai estar - eu disse tentando acalma-la.
Ficamos mais um tempo lá e depois saímos, queria ver a Vivi.Caminhamos até a sala de espera quando o medico apareceu.
Ney: Dr° eu posso ver a Vivi? - perguntei esperançoso, esperando por um sim.
Dr°: Sim, mas ela está muito fraca não sei se ira conseguir fala algo.
Ney: Tudo bem
Dr°: Me acompanhe
Seguimos até a sala onde ela estava. O Dr° abriu a porta e eu entrei, novamente lágrimas já caiam desesperadamente pelo meu rosto. Ela estava acordada e muito fraca, seu coração batia bem devagar, era isso que mostrava no aparelho. Seu rosto estava pálido, seus olhos estava roxo ao redor e bem fundo.Não tinha mais aquele brilho. Ela me deu um sorriso fraco, me sentei ao seu lado pegando sua mão que estava muito gelada e branca demais.
Vivi: Oi amor
Ney: Oi, como se sente?
Vivi: Bem, eu acho
Ney: Fica boa logo, pra gente ir pra casa com nosso filho
Vivi: Eu vou pra casa
Ney: Sim, nós vamos
Vivi: Você não entendeu. Eu vou pra casa.
Ney: Nós vamos
Vivi: Eu não vou ficar aqui, eu pra minha casa, lá em cima

Fiquei confuso o que ela quer dizer com isso. Sua casa lá em cima? Quando eu ia perguntar o por que daquilo a porta abriu, entrando nossa família. Dona Ana se aproximou da Vivi passando a mão em seu cabelo e deu um beijo em sua testa e nada disse.

Vivi: Eu preciso do seu perdão pra eu ir pra casa
Ney: Para de fala isso, tá me assustando
Vivi: Me perdoa?
Ney: Perdoar? Você não fez nada
Vivi: Você disse que me amava e eu desconfiei. Me perdoa por isso
Ney: Não precisa pedi perdão Vivi
Vivi: Precisa sim, me perdoa por favor - ela começou a chora e meu coração apertou mais ainda. - Se você não me perdoa eu vou para um lugar ruim
Vê-la chora é horrível pra mim.Eu já chorava junto com ela, eu estava com medo e muito confuso.
Ney: Vivi não faz isso, não chora. Eu não aguento
Vivi: Então me perdoa. Preciso do seu perdão pra ir para casa
Ney: Vivi nós vamos para casa.
Vivi: Me perdoa por favor
Ney: Fica comigo que eu te perdoo
Vivi: Eu te amo Neymar
Ney: Eu também te amo Vivi
Eu já não conseguia raciocinar direito, minha cabeça doía,o medo me dominava, isso está muito confuso.
Vivi: Me perdoa Neymar, eu não tenho muito tempo
Ney: Eu te perdoo, mas por favor não me deixa Vivi - pedi desesperado
Vivi fechou os olhos me deixando mais desesperado ainda. Ela fez um pequeno movimento com os lábios soltando um"Eu te amo", depois se calou. O aparelho começou a apitar, e eu entrei em panico, ela não pode me deixar.
Ney: Não Vivi, não me deixa por favor  - pedi agarrando seu corpo
Os médicos entraram no quarto me tirando de cima dela, tentando ressuscitá-la. Eu chorava desesperadamente no chão daquele quarto.
Perdi a mulher da minha vida


Narrador Observador

Depois de algumas tentativas os médicos desistiram.Viviane havia morrido. Eles recolheram o aparelho e saíram da sala de cabeça baixa. Os pais de Viviane estavam inconsoláveis assim como todos presente naquele quarto. Neymar não chorava mais, seco as lágrimas e caminhou até o corpo de sua amada. Pediu para deixa-lo sozinho com Viviane, e assim fizeram, todos saíram da sala sem questionar, pois sabiam que ele era o que estava sofrendo mais.
Assim que todos saíram, ele se deitou ao lado dela na maca, afagando seu rosto.
Ney: Você não sabe como tá doendo, não apenas sentimentalmente, como fisicamente também.Dói, dói muito. Quando disse que não conseguiria viver sem você, eu não estava brincando. Eu não to aguentando mais, não tenho mais forças pra continuar vivendo sem você ao meu lado. E se eu não posso viver mais ao seu lado, então não quero viver mais.
Neymar abraçou Viviane e apagou. Quando os médicos foram tira o corpo de Viviane do quarto, percebeu que Neymar não respirava mais. Ninguém sabia como isso aconteceu, o que sabiam era que Neymar morreu ao lado se sua amada, deixando o fruto de amor enorme para trás.
Dr°:  É Como aquela frase diz ... Até que a morte nos separe.Mas nesse caso, nem ela os separou. 


FIM 
ACABOU BUBU :/
Não me matem, sei que ninguém queria esse final, mas vocês iram entender melhor na segunda temporada.
É, vai ter a segunda temporada pra vocês ficarem feliz. E os dois vão estar vivinhos da Silva. Esperem e Aguardem. 
Xoxo' 

QUERO TODO MUNDO COMENTANDO HEIN, SENÃO NÃO TEM 2° TEMPORADA 
Só iriei postar se tiver bastante comentários. Mais de 27 comentários 

31 comentários:

Biah Neymarzete

poxa , chorei mt ;( foi mt triste mais foi ótimo ;/
Continuaa logo a 2° temporada !!

Anônimo

dilúvio de lágrimas :''(

que triste, amei *-* continua logo!!!!

#OrgulhodeTerNeymar

Nossa eu choreiii! OMG ficou Lindo! Amei a ultima parte! Sinceramente! Fiquei Muita emocionada!
Gostei da ultima frase!! uhuuuuul õ/

Anônimo

Nossa gente, que triste...mas gostei :)
Pronta pra 2ª temporada...uhull

@LembraFa_Njr

Ca chorrei igual uma condenada :/ mais a história foi linda e como a propriao história diz nem mesmo a morte separa o amor de duas pessoas AMEI *-*

Bruna Müller

Awwwwwn ):

Anônimo

AMAAANDO ,
Nossa e chorei :(

lovely

Nossa emocionante ...
Pronta pra segundona já :D

Carol *Contos da web fodastica *

ta bão demaaais , .. chorei pakas aqui :(

Anônimo

Me emocionei cara é mt bom seu blog , segue lá ? @NeyJuninho_NFC sigo de volta

bruninha

ÓTIMO , AMO SEU BLOG .. CHOREI DEMAIS AQUI !!!! TO PRONTA PRA 2ª

Brunna Lima & Neymar Jr.

PERFEITO ..

NOSSA QUE FINAL EM ;/
Estarei ansiosamente esperando a 2 :D

Anônimo

G-Zuis Que Lindo Esse final! s2
Pronta pra Segunda Temporada

Anônimo

aiin que triiste , comecei a ler ja no final =(
maais ameei . . beijooos Taah *

@FCorintianadoJu

Nossa triste mais perfeitooooo ameii d+, Quero logo a segunda temporada amore.. CONTINUA

Anônimo

Nossa foi um fim um tanto surpreendente mais acho que gostei :)
Espero que a 2ª temporada seja melhor e que tenha um fim mais alegre !!
#ansiedadeexalando

kah

Quase q eu morro junto aaaiiii chorei mimi acabo e com gostinho de quero mais quero a 2°temporada e querl rapido
aindo tenho esperansa dele ta sonhado e acordar
vc é phoda e o blog tambem
2° temporada continua

Anônimo

awn ):
esperando pela segunda temporada ><

Anônimo

Ninguém queria esse "final"..mais foi diferente...eu ameiiii *-*
e chorei mtoo tb...chorei tanto de chegar a soluçar.. :(
Estou louca pra começar a ler a proxima história...tenho certeza que vai ser tão legal,emocionante e marcante como essa foi....


Ei quero fazer uma pedido...Por favou não exclui sua história,pq
quando bater a saudade,eu vou querer ler ela de novo,eu e todas as outras
leitoras..desde já obg!!

by: MIRELA

♥Mirella ♥
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo

Ei quero fazer uma pedido...Por favou não exclui sua história,pq
quando bater a saudade,eu vou querer ler ela de novo,eu e todas as outras
leitoras..desde já obg!! (2)

by: Camila

Thaiane Fagundes

chorei mt ;/
M-A-A-A-A-I-I-I-S

Nosso Príncipe sz
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo

Aaaai amei tua historia,nossa choreeei muito
muitoo triste mesmo :(
To louca pra ler a 2º temporada haha'
Parabéns pela historia!

Me segue no tt @_YaraMarques

Anônimo

Que lindo, amei :')
continua logo por favor

Anônimo

Ca chorrei igual uma condenada :/ mais a história foi linda e como a propriao história diz nem mesmo a morte separa o amor de duas pessoas AMEI *-* +2

Juuuus2Njr

lii o blog inteiro hoje . to chorando demaaaais. coontinua loogo. uma nova temporada

Garota de grande sonhos...

aaaaaaaa. o ney morreu e deixou o bebe :(
começa logo a segunda temporada

@Stilo_Neymar

Meu Deus eles morreram ? E eu to aqui chorando velho , chorando muitooo ,não to acreditando , e o bebê ? [aaaaaaaaaaaaaaa] e a 2°temporada vai ser continuação dessa historia ou não ?

Anônimo

Caracas chorei de soluçar... Parabéns, gosto muito de ler essas histórias que vocês fãs fazem. Mais essa superou; parabéns mesmo. Admiro a sua criatividade, porem algumas partes precisam um pouco de realidade... Não tome isso como "Apenas uma critica" pois não estou aqui para te julgar. Mais tome como uma critica construtiva.

Anônimo

chorei litros muito bom amei do inicio ao fim!

Postar um comentário

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)

9 de março de 2012

Amor & Ódio - Cap. 60 Final

Pov Neymar

Ney: SOLTA ELA - gritei alterado. Carol segurava Vivi pelo pescoço apontando a arma em sua cabeça. Tentei me aproximar, m as Carol deu um passo pra trás.
Carol: Não se aproxima, se não eu atiro - me ameaçou.
Ney: Carol é a mim que você quer, não é? - eu disse tentando parecer calmo, mais a raiva dominava meu corpo. - Então solte-a
Carol: Não! Neymar você não me engana. Eu sei que você nunca vai me amar como eu te amo, eu sei. E é tudo culpa dela. - gritou deixando as lágrimas rolarem pelo seu rosto.
Ney: Eu também sei Carol, mas podemos tentar, não acha? - disse tentando ser convincente, o que acho que deu certo.
Carol: Promete? Prometa que vamos tentar? - perguntou manhosa.
Ney: Prometo, agora solta ela.
Sei que prometi mas não irei cumpri. Eu amo a Vivi, mas que a minha própria vida, se acontecer algo com ela eu não o que seria de mim.
Carol me olhou surpresa mas depois desconfiada, como se tivesse descobrido meu plano de tira a Vivi das mãos dela. Ela empurrou Vivi em minha direção.
Eu não deveria abraça-la, pois tinha que passa confiança no que disse à Carol. Mas foi mais forte do que eu. Por impulso, abracei Vivi fortemente dando um selinho demorado.
Ney: Você esta bem meu amor? - perguntei num sussurrou afagando seu rosto.
Vivi: Agora eu estou - deu um sorriso fraco, deixando algumas lágrimas cair.
Carol: Ah que cena linda - comentou sarcástica. Sua voz soou fazendo um eco estrondoso no quarto onde estávamos.
O delegado chegou no quarto com alguns policias. Carol rapidamente levantou a arma apontando para o delegado. Ele tentou se aproximar mais Carol o alertou.
Carol: Se vocês derem mais um passo eu mato os dois - disse raivosa, apontando arma na nossa direção.
D: Carol vamos acabar logo com isso, se entregue. Prometo que não irá acontecer  nada com você. - explicou o delegado, tentando convence-la.
Carol: Se ele não for meu não será de mais ninguém
Tudo aconteceu muito rápido. Um disparo feito, seguido de mais três. Senti o corpo da Vivi pesar em meu braço. Carol tinha acabado de atira nela.
Ney: Vivi fala comigo - pedi chorando. Ela ainda estava consciente, mas não dizia nenhuma palavra. - Fala comigo
D: Leve ela pra ambulância ! - mandou o delegado. A carreguei até a ambulância, ela abria e fechava os olhos freneticamente. Como se suas pálpebras estivem pesando.
Senti um aperto forte no coração, o que me deixou mais atordoado. Carlos chegou ao meu lado afobado com o rosto já vermelho.
                                                                
Já estávamos todos no hospital. Sim, a família toda, totalmente abalada, esperando por noticia. Vivi esta na sala de cirurgia, espero que eles consiga salva-la e o bebê também. Nunca irei me perdoar se algo acontecer à um dos dois.
Suponho que você esteja se perguntando pela Carol, certo? Pois bem,ela morreu,é morreu. Depois que ela atirou na Vivi os policias que estavam presente atiraram nela,e acabou não resistindo. Ótimo. Se eles não tivessem feito isso, eu mesmo teria feito.Quero que ela se queime no fogo do inferno pra pagar tudo o que fez a Vivi e a mim.
                                                                           (...)

Já fazia seis horas que estávamos lá sem nenhuma noticia.Eu estava aterrorizado,me sentindo culpado, isso só pode ser castigo, o pior que existe. Fui até o banheiro do hospital, lavei o rosto, me olhei no espelho, quase tive um treco.Eu estava visivelmente acabado, no fundo do poço.Olheiras ao redor do meu olho estavam extremamente fundas, parecia até que eu tinha sido espancado ou algo do gênero.Eu definitivamente estava um caco.
O céu estava escuro, chovia muito, super forte, parecia até que era o fim do mundo. Mas era,pra era o fim do meu mundo, da minha vida, seria o fim de tudo se algo acontece com a Vivi. Lembrei que ela não gostava de frio. Isso de certo modo me deixou pior ainda. Queria que isso fosse um pesadelo, e quando eu acordasse   Vivi, estaria ao meu lado sorrindo, iluminando minha vida. Mas infelizmente, isso não é um pesadelo.
Fui andando lentamente pelo corredor do hospital até a sala de espera onde todos estavam. Ouvi uma voz feminina me chamar, levantei a cabeça e vi minha mãe. Eu tinha ligado pra ela ontem antes de ocorre esse trágico acidente, e então ela veio me dar apoio. Ela caminhou até mim, e me abraçou, nesse instante não contive as lágrimas, elas caiam uma atrás da outra, violentamente.
Mãe: Calma meu filho, ela vai ficar bem
Ney: Por que mãe? Por que ela? Era pra ser eu no lugar dela. - disse me soltando do abraço.
Mãe: Não diz isso meu filho. A Vivi é forte vai sair dessa você vai ver. - ela passou o polegar em meu rosto enxugando as lágrimas.
Ela me abraço novamente e depois nos sentamos. Percebi que os pais da Vivi não estavam presente, resolvi pergunta pra minha mãe onde eles estavam.
Ney: Mãe cade os pais da Vivi?
Mãe: Foram tomar café, estão muito nervosos
Ney: Todos estão - suspirei,abaixando a cabeça.
Depois de alguns minutos o médico apareceu chamando o responsável da Vivi.
Dr° : Responsáveis da Viviane ...
Ney: Aqui - o interrompi
Dr°: O senho é o que dela?
Ney: Namorado
Dr°: Cade os pais dela?
Mãe: Eles foram tomar um café - mamãe respondeu, logo depois os pais da Vivi chegaram. - Oh eles ali
Ana: O que houve? - a mãe da Vivi perguntou nervosa
Dr°: Bom, a bala ficou alojada perto do coração e nós não sabíamos se deveríamos opera-lá ou tira o bebê. Optemos pela criança, fizemos uma cessaria de risco, mas ocorreu tudo bem, porém o bebê por ser prematuro terá que ficar em observação.
Ney: E ela?
Dr°: Bom, conseguimos retira a bala, mas como eu disse a bala estava próxima ao coração.A paciente sofreu uma parada cardíaca. Felizmente conseguimos reanima-lá, mas ela está tendo recaída, está respirando com ajuda de aparelho. Não sei se ela vai conseguir sair dessa.
Fique parada em silencio, sem reação alguma. Agora eu tinha certeza. Perdi o amor da minha vida.
Ney: E meu filho? - perguntei segurando as lágrimas
Dr°: Foi levado para encubadora. Podem ir vê-lo se quiserem, a enfermeira irá acompanha-los
Ney: OK
Segui a enfermeira, junto com minha mãe e a da Vivi. A enfermeira deu uma roupa especial pra que pudesse entra na sala. Ela parou em frente da encubadora e disse que se precisasse de algo era só chamar, depois saiu.
O bebê era a coisa mais fofa do mundo, todo pequenininho, delicado,quase não tinha cabelo, ainda todo vermelhinho. E finalmente um sorriso apareceu em meu rosto.
Ney: Ele é tão pequeno
Mãe: É porque ele é prematuro, mas ele vai crescer
A mãe da Vivi estava ao lado da minha mãe, olhando o bebe e chorando silenciosamente, fui até ela e a abracei. Ninguém esperava por isso.
Ana: Queria que ela estivesse aqui - ela disse entre choro.
Ney: Ela vai estar - eu disse tentando acalma-la.
Ficamos mais um tempo lá e depois saímos, queria ver a Vivi.Caminhamos até a sala de espera quando o medico apareceu.
Ney: Dr° eu posso ver a Vivi? - perguntei esperançoso, esperando por um sim.
Dr°: Sim, mas ela está muito fraca não sei se ira conseguir fala algo.
Ney: Tudo bem
Dr°: Me acompanhe
Seguimos até a sala onde ela estava. O Dr° abriu a porta e eu entrei, novamente lágrimas já caiam desesperadamente pelo meu rosto. Ela estava acordada e muito fraca, seu coração batia bem devagar, era isso que mostrava no aparelho. Seu rosto estava pálido, seus olhos estava roxo ao redor e bem fundo.Não tinha mais aquele brilho. Ela me deu um sorriso fraco, me sentei ao seu lado pegando sua mão que estava muito gelada e branca demais.
Vivi: Oi amor
Ney: Oi, como se sente?
Vivi: Bem, eu acho
Ney: Fica boa logo, pra gente ir pra casa com nosso filho
Vivi: Eu vou pra casa
Ney: Sim, nós vamos
Vivi: Você não entendeu. Eu vou pra casa.
Ney: Nós vamos
Vivi: Eu não vou ficar aqui, eu pra minha casa, lá em cima

Fiquei confuso o que ela quer dizer com isso. Sua casa lá em cima? Quando eu ia perguntar o por que daquilo a porta abriu, entrando nossa família. Dona Ana se aproximou da Vivi passando a mão em seu cabelo e deu um beijo em sua testa e nada disse.

Vivi: Eu preciso do seu perdão pra eu ir pra casa
Ney: Para de fala isso, tá me assustando
Vivi: Me perdoa?
Ney: Perdoar? Você não fez nada
Vivi: Você disse que me amava e eu desconfiei. Me perdoa por isso
Ney: Não precisa pedi perdão Vivi
Vivi: Precisa sim, me perdoa por favor - ela começou a chora e meu coração apertou mais ainda. - Se você não me perdoa eu vou para um lugar ruim
Vê-la chora é horrível pra mim.Eu já chorava junto com ela, eu estava com medo e muito confuso.
Ney: Vivi não faz isso, não chora. Eu não aguento
Vivi: Então me perdoa. Preciso do seu perdão pra ir para casa
Ney: Vivi nós vamos para casa.
Vivi: Me perdoa por favor
Ney: Fica comigo que eu te perdoo
Vivi: Eu te amo Neymar
Ney: Eu também te amo Vivi
Eu já não conseguia raciocinar direito, minha cabeça doía,o medo me dominava, isso está muito confuso.
Vivi: Me perdoa Neymar, eu não tenho muito tempo
Ney: Eu te perdoo, mas por favor não me deixa Vivi - pedi desesperado
Vivi fechou os olhos me deixando mais desesperado ainda. Ela fez um pequeno movimento com os lábios soltando um"Eu te amo", depois se calou. O aparelho começou a apitar, e eu entrei em panico, ela não pode me deixar.
Ney: Não Vivi, não me deixa por favor  - pedi agarrando seu corpo
Os médicos entraram no quarto me tirando de cima dela, tentando ressuscitá-la. Eu chorava desesperadamente no chão daquele quarto.
Perdi a mulher da minha vida


Narrador Observador

Depois de algumas tentativas os médicos desistiram.Viviane havia morrido. Eles recolheram o aparelho e saíram da sala de cabeça baixa. Os pais de Viviane estavam inconsoláveis assim como todos presente naquele quarto. Neymar não chorava mais, seco as lágrimas e caminhou até o corpo de sua amada. Pediu para deixa-lo sozinho com Viviane, e assim fizeram, todos saíram da sala sem questionar, pois sabiam que ele era o que estava sofrendo mais.
Assim que todos saíram, ele se deitou ao lado dela na maca, afagando seu rosto.
Ney: Você não sabe como tá doendo, não apenas sentimentalmente, como fisicamente também.Dói, dói muito. Quando disse que não conseguiria viver sem você, eu não estava brincando. Eu não to aguentando mais, não tenho mais forças pra continuar vivendo sem você ao meu lado. E se eu não posso viver mais ao seu lado, então não quero viver mais.
Neymar abraçou Viviane e apagou. Quando os médicos foram tira o corpo de Viviane do quarto, percebeu que Neymar não respirava mais. Ninguém sabia como isso aconteceu, o que sabiam era que Neymar morreu ao lado se sua amada, deixando o fruto de amor enorme para trás.
Dr°:  É Como aquela frase diz ... Até que a morte nos separe.Mas nesse caso, nem ela os separou. 


FIM 
ACABOU BUBU :/
Não me matem, sei que ninguém queria esse final, mas vocês iram entender melhor na segunda temporada.
É, vai ter a segunda temporada pra vocês ficarem feliz. E os dois vão estar vivinhos da Silva. Esperem e Aguardem. 
Xoxo' 

QUERO TODO MUNDO COMENTANDO HEIN, SENÃO NÃO TEM 2° TEMPORADA 
Só iriei postar se tiver bastante comentários. Mais de 27 comentários 

31 comentários:

  1. poxa , chorei mt ;( foi mt triste mais foi ótimo ;/
    Continuaa logo a 2° temporada !!

    ResponderExcluir
  2. dilúvio de lágrimas :''(

    que triste, amei *-* continua logo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu choreiii! OMG ficou Lindo! Amei a ultima parte! Sinceramente! Fiquei Muita emocionada!
    Gostei da ultima frase!! uhuuuuul õ/

    ResponderExcluir
  4. Nossa gente, que triste...mas gostei :)
    Pronta pra 2ª temporada...uhull

    ResponderExcluir
  5. Ca chorrei igual uma condenada :/ mais a história foi linda e como a propriao história diz nem mesmo a morte separa o amor de duas pessoas AMEI *-*

    ResponderExcluir
  6. AMAAANDO ,
    Nossa e chorei :(

    ResponderExcluir
  7. Nossa emocionante ...
    Pronta pra segundona já :D

    ResponderExcluir
  8. Me emocionei cara é mt bom seu blog , segue lá ? @NeyJuninho_NFC sigo de volta

    ResponderExcluir
  9. ÓTIMO , AMO SEU BLOG .. CHOREI DEMAIS AQUI !!!! TO PRONTA PRA 2ª

    ResponderExcluir
  10. PERFEITO ..

    NOSSA QUE FINAL EM ;/
    Estarei ansiosamente esperando a 2 :D

    ResponderExcluir
  11. G-Zuis Que Lindo Esse final! s2
    Pronta pra Segunda Temporada

    ResponderExcluir
  12. aiin que triiste , comecei a ler ja no final =(
    maais ameei . . beijooos Taah *

    ResponderExcluir
  13. Nossa triste mais perfeitooooo ameii d+, Quero logo a segunda temporada amore.. CONTINUA

    ResponderExcluir
  14. Nossa foi um fim um tanto surpreendente mais acho que gostei :)
    Espero que a 2ª temporada seja melhor e que tenha um fim mais alegre !!
    #ansiedadeexalando

    ResponderExcluir
  15. Quase q eu morro junto aaaiiii chorei mimi acabo e com gostinho de quero mais quero a 2°temporada e querl rapido
    aindo tenho esperansa dele ta sonhado e acordar
    vc é phoda e o blog tambem
    2° temporada continua

    ResponderExcluir
  16. awn ):
    esperando pela segunda temporada ><

    ResponderExcluir
  17. Ninguém queria esse "final"..mais foi diferente...eu ameiiii *-*
    e chorei mtoo tb...chorei tanto de chegar a soluçar.. :(
    Estou louca pra começar a ler a proxima história...tenho certeza que vai ser tão legal,emocionante e marcante como essa foi....


    Ei quero fazer uma pedido...Por favou não exclui sua história,pq
    quando bater a saudade,eu vou querer ler ela de novo,eu e todas as outras
    leitoras..desde já obg!!

    by: MIRELA

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Ei quero fazer uma pedido...Por favou não exclui sua história,pq
    quando bater a saudade,eu vou querer ler ela de novo,eu e todas as outras
    leitoras..desde já obg!! (2)

    by: Camila

    ResponderExcluir
  20. Aaaai amei tua historia,nossa choreeei muito
    muitoo triste mesmo :(
    To louca pra ler a 2º temporada haha'
    Parabéns pela historia!

    Me segue no tt @_YaraMarques

    ResponderExcluir
  21. Que lindo, amei :')
    continua logo por favor

    ResponderExcluir
  22. Ca chorrei igual uma condenada :/ mais a história foi linda e como a propriao história diz nem mesmo a morte separa o amor de duas pessoas AMEI *-* +2

    ResponderExcluir
  23. lii o blog inteiro hoje . to chorando demaaaais. coontinua loogo. uma nova temporada

    ResponderExcluir
  24. aaaaaaaa. o ney morreu e deixou o bebe :(
    começa logo a segunda temporada

    ResponderExcluir
  25. Meu Deus eles morreram ? E eu to aqui chorando velho , chorando muitooo ,não to acreditando , e o bebê ? [aaaaaaaaaaaaaaa] e a 2°temporada vai ser continuação dessa historia ou não ?

    ResponderExcluir
  26. Caracas chorei de soluçar... Parabéns, gosto muito de ler essas histórias que vocês fãs fazem. Mais essa superou; parabéns mesmo. Admiro a sua criatividade, porem algumas partes precisam um pouco de realidade... Não tome isso como "Apenas uma critica" pois não estou aqui para te julgar. Mais tome como uma critica construtiva.

    ResponderExcluir
  27. chorei litros muito bom amei do inicio ao fim!

    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)