21 de agosto de 2011

VOLTEI

AAAAAAAA não me matem.Eu sei que fiquei bastante tempo sem posta,o meu PC quebrou,conclusão estou sem computador.Meu pai falou que só vai compra ano que vem :/ agora estou na casa da minha madrinha,amanha vou vim aqui de novo pra posta a parte 19.Não sei como vai ser daqui pra frente,pois vai ficar uma situação muito chata,fica indo na casa da minha madrinha todo dia pra posta,ou indo na lan house,coisa que meu pai não vai deixar,pois as lan house que tem perto de casa,só tem maconheiro (BOCA).Enfim vou ficar postando quando der,espero que vocês entendam.AMANHÃ PARTE 19 HEIN.

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)

21 de agosto de 2011

VOLTEI

AAAAAAAA não me matem.Eu sei que fiquei bastante tempo sem posta,o meu PC quebrou,conclusão estou sem computador.Meu pai falou que só vai compra ano que vem :/ agora estou na casa da minha madrinha,amanha vou vim aqui de novo pra posta a parte 19.Não sei como vai ser daqui pra frente,pois vai ficar uma situação muito chata,fica indo na casa da minha madrinha todo dia pra posta,ou indo na lan house,coisa que meu pai não vai deixar,pois as lan house que tem perto de casa,só tem maconheiro (BOCA).Enfim vou ficar postando quando der,espero que vocês entendam.AMANHÃ PARTE 19 HEIN.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)